quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Copa Luis Fernando Costa: Palmeirense vence o Pelotas e se classifica

*por José Luis Soares

Ontem à tarde no Estádio Luciano Ferreira Martins, o Palmeirense fez 2x1 no Pelotas, com esse resultado e o empate entre Brasil-Far e Novo Hamburgo, tanto o Palmeirense como o Pelotas avançaram à segunda fase da competição na qual se enfrentarão novamente em dois confrontos.
            O Leão das Missões entrou em campo precisando reverter um resultado contrário de 2x0 a favor do áureo-ceruleo da zona sul, e como já era de se esperar o time visitante fez de tudo para retardar a partida, por hora era o goleiro Igor batendo tiro de meta demorando sempre por quase 20 segundos, ou pelas bolas rebatidas pelos atletas pelotenses sempre pra fora de campo, o primeiro tempo se encaminhava para terminar em 0x0.
Só que aos 38 minutos ELIAS sofre pênalti , ele bate e Igor pega, o árbitro manda voltar a cobrança só que desta vez MANO GARCIA bate e abre o placar para o Leão, 1x0.
            No início da segunda etapa, logo aos 2 minutos, Eduardo Praes aproveita bobeira da defesa e empata para o áureo-cerúleo.
            O Leão continuou pressionando e aos 7 minutos “El Matador” MANO GARCIA, marcou de cabeça e garantiu a vitória leonina por 2x1.
            Próximo jogo do Leão será em Frederico Westphalen contra o União Frederiquense, nesse domingo dia 16 de agosto, as 15:00hrs, válido pela Copa Valmir Louruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário