segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"O juiz meteu a mão"


*por Lázaro Bentivoglio


#VAIMERENCIO
#ORGULHODAPALMEIRA

            Um misto de raiva e de má vontade quase não me deixa escrever essas linhas, mas no fim a melhor escolha foi fazer isso.
            Infelizmente uma arbitragem mais do que trágica do senhor CRISTIANO DOS SANTOS, auxiliado por uma dupla mais do que omissa formada por GEDERSON FOLETTO e FABRICIO MILANI, e a conivência em certos momentos do membro “da casa” da comissão do apito da partida, o “Sr.” RAFAEL LAVALHOS, vulgo “canjica”.
            Em campo o Palmeirense vinha bem na partida, até o momento que o apito começou a tremer favorável ao visitante e os atletas e comissão técnica do Querido começaram a mais reclamar do que jogar, perdendo facilmente a cabeça e tendo descontrole da partida.
            Penalidade máxima assinalada em favor do Pelotas que foi desmarcada em primeiro instante e após uma reunião com assistente mais afastado, novamente estava marcado o pênalti, por fim 1x0 “prozome”.
            O segundo gol chegou em momento que o Merêncio dominava as ações, em uma “bola boba” com desatenção da nossa zaga, saiu o tento que nos eliminava da próxima fase.
            Curioso ou não, era esse resultado que o RIVAL do Pelotas, Farroupilha, precisava para classificar, combinado com uma expulsão, tendo essa ocorrida em lance com ELIAS, onde o árbitro principal não havia visto nada e o “da casa” abriu a boca.
            Bom, passado o momento ruim, eliminados da Copa Luis Fernando Costa, fica o FOCO na Copa Valmir Louruz, onde enfrentaremos o MARAU no próximo domingo na casa deles, bora lá pois EU TO JUNTO COM O MEU MERENCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário