quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Reestreia com derrota, mas FOCO no domingo

#VAIMERENCIO
#ORGULHODAPALMEIRA

            E veio o retorno tão aguardado, mas infelizmente não com o resultado esperado.
            Jogando na Boca do Lobo em Pelotas, o Querido saiu derrotado na estréia pela Copa Luiz Fernando Costa pelo placar de 2x0, mesmo fazendo uma boa partida diante de um adversário de tradição e mais descansado, gols deles anotados por GILIAN e ITAQUI, sendo esse segundo de falta.
            Muitos criticam o fato de o Palmeirense ter levado sua delegação no dia do jogo para a cidade, mas poucos tem a convivência com o pessoal do clube para saber a situação financeira.
            Agora esperar o retorno na próxima semana, jogo da volta onde o Querido terá que buscar a diferença de gols para conseguir a classificação.
            MAS, enquanto isso, nesse domingão já sabem, NÃO TEM PERDÃO, é a estréia do Mais Querido das Missões pela Copa Valmir Louruz, diante do Gaucho de Passo Fundo, e é jogo no LUCIANÃO (sim, esse é jogo adiado).
            Então chame a família e os amigos, Dia dos Pais e o pessoal do clube está preparando uma domingueira mais do que especial, com promoção de ingressos e tudo mais, será mais especial ainda com a vitória do Palmeirense Querido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário