sábado, 18 de abril de 2015

A história do preparados de goleiros Francisco Alves, o Chico

*entre aspas, relato do próprio Francisco Alves
*retirado do blog PalmeiraSports de José Luis
*editado e postado por Lázaro Bentivoglio




Francisco Alves(Chico), Treinador de Goleiros, passou em 2013 pelo noss Leão das Missões, no retorno do mesmo aos gramados.
Completando 10 anos na profissão, o profissional mandou as seguintes palavras:

“Nesse ano de 2015 completo 10 anos trabalhando com Goleiros foram 9 clubes profissionais e 2 de Categoria de Base. 
Tive meu início no Centro de treinamento Mazaropi em São Lourenço do Sul em 2005, e hoje faço parte da Categoria de Base do Esporte Clube Novo Hamburgo-RS, onde estou desde 2014.
Agradeço a todos os Goleiros que trabalharam comigo, torço muito por suas carreiras profissionais.  Alguns já não exercem mais a função e outros ainda estão em atividade. E os recentes vamos trabalhar diariamente em busca de nossos objetivos futuros, que não é fácil, mas com muita dedicação, foco e disciplina vamos chegar.

Agradeço de coração o apoio de meus familiares e principalmente de minha Esposa a Advogada Liane Rosenbach pelo o apoio diário.”

Na sequência, imagens da carreira de Chico, sendo a primeira o início e a segunda os locais onde o mesmo já trabalhou.
A equipe do blog Versão Esportiva e da WebRádio PalmeiraSports deseja ao profissional cada vez mais e mais sucesso, seja no Sul ou em qualquer lugar. Você merece Chico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário