domingo, 26 de abril de 2015

Um tapa de luva cheia... Em casa o Leão GOLEIA

*texto por Lázaro de Arruda Bentivoglio
*fotos por Camila Scherer e Milton Taborda Júnior (Tribuna da Produção)
*fotos porAndreas Elsenbach Roig e José Luis (Equipe WebRádio PalmeiraSports)





#VAIMERENCIO
#OrgulhodaPalmeira

            Domingo de GreNal, final de Gauchão... DANE-SE !!!!!
            Ás 14:00hrs entrava em campo o Querido Palmeirense, recebendo a Associação Garibaldi direto no Luciano Ferreira Martins, e o que tínhamos? Um público de aproximadamente 1000 pessoas (visto a olho nú) apoiando e empurrando o Leão rumo a mais uma vitória.
            E o que vimos em campo? Um time “redondinho”, jogando bola com imponência e qualidade, defesa sólida e ataque eficiente. E tudo isso completou no placar elástico da partida, cinco a zero.
            No começo do jogo as duas equipes bem tímidas, com o Palmeirense tendo mais a posse de bola (fato que se repetiu durante os 90 minutos de jogo) e controlando os ataques, pecando por buscar mais o individualismo na frente e trocando passes com calma atrás.
            O primeiro gol tardou um pouco a sair, mas veio aos 27 minutos em falta sofrida pelo baita lateral esquerdo OLIVEIRA e cobrada por LIMA,com a conclusão do zagueirão HIAGO, e para alegria e “gastura” de voz desse que aqui vos fala (e que estava narrando a partida na “WebRádio PalmeiraSports”) estava inaugurado o placar no “Lucianão”.
            No finalzinho da primeira etapa, o escore foi ampliado, bola enfiada para o MATADOR WELDER acertar um belo voleio e guardar seu quarto gol (e que golaço) na competição, intervalo de jogo com dois tentos a zero para o Leão.
            Intervalo de jogo e nossa equipe recebeu a visita ilustre do presidente do Querido, o Sr. LUIS FERNANDO CORSO CABRAL, que falava da primeira etapa de jogo e da postura segura da equipe até aquele momento na partida, fazendo bem o que foi treinado durante a semana e conseguindo o bom escore até ali.



            Dado o início da segunda etapa, o Palmeirense foi ao ataque para liquidar de vez o jogo, e logo no segundo minuto fez o terceiro gol, mais uma vez bola alçada e HIAGO marcava seu segundo gol na partida.
            Sem dar tempo para respirar, aos 4 minutos LIMA recebeu uma bola escorada por WELDER e fez o quarto gol do Leão na partida, o primeiro do LIMA nessa temporada.
            Depois foi só amenizar as pouquíssimas tentativas de ataque do Garibaldi, que paravam na nossa defesa, e controlar as ações da partida, tendo toda calma para tocar a bola e chegar nos contragolpes.
            Aos poucos o Treinador BETINHO IJUÍ ia mudando suas peças, para por alguns reservas da partida em campo para que pudessem sentir também um pouco do clima do jogo.
            No apagar das luzes, ainda tivemos mais um gol, um golaço “digassi di passagi”: PAIM cobrou falta com perfeição, ainda “triscando” a trave direita do goleiro YURI antes de balançar as redes do Lucianão, levando o público já reduzido a mais um momento de euforia.
            Final da partida com o placar fixado em CINCO a ZERO, alegria dos torcedores do querido e alegria maior ainda de nossa equipe esportiva, felizes por demais com o resultado em campo e com a transmissão que mais uma vez teve um bom número de ouvintes.
            Aqui fica meu abraço a toda nossa equipe que trabalhou ontem: JOSÉ LUIS, que esteve comigo nos comentários inteligentes da partida e nossa dupla de filmagem ANDREAS ELSENBACH ROIG e WAGNER FILIPE MOURA, que captaram os lances da partida e logo teremos os vídeos para apreciação do nosso público.
            Sendo assim, fica no fim o desejo que sigam ao nosso lado acompanhando o que há de melhor no desporto.

#SALUDOS














Nenhum comentário:

Postar um comentário