domingo, 19 de abril de 2015

Xavante é BI-CAMPEÃO do interior

FGF e seu regulamento “lindo”.
Para o Brasil de Pelotas era vencer e ir para a final do Gauchão ou perder e ser Campeão do Interior.
A luta do time de Pelotas, que se reergueu, se reestruturou desde o trágico acidente de 2009 (que vitimou três pessoas, sendo o zagueiro Régis, o preparador de goleiros Giovani Guimarães e o ídolo Cláudio Millar) foi visível no campeonato, tendo o time liderado o mesmo por boa parte.
Mas no jogo de ontem o que se viu foi um Internacional com mais vontade para o jogo, fato que acabou culminando nos três gols colorados, tendo um de desconto do rubro-negro.
No fim, mesmo com a derrota, o “índio xavante” comemora seu BI-CAMPEONATO do interior, demonstrando que realmente é a terceira força do estado e o credenciando como um dos favoritos na Série C do Brasileirão que virá na sequência.
Por outro lado, o Internacional irá à busca do seu pentacampeonato, na final contra o rival Grêmio (que eliminou o Juventude no sábado com vitória por 2x1).
A nós resta esperar os jogos das finais e aqui o Versão Esportiva parabeniza o Brasil de Pelotas por mais um título do Interior, nossa alegria em ver o futebol do interior, que tem tanto descaso da Federação Gaúcha, estando entre os melhores do estado é imensa.

Parabéns ao grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria do time, e um PARABÉNS (em maiúsculo) à torcida Xavante, que se orgulha de ser “uma torcida que tem um time”.

*foto retirada do site oficial do Brasil de Pelotas



Nenhum comentário:

Postar um comentário