sábado, 11 de abril de 2015

Só restam 4, e a peleia começou

Abertas as semifinais do “Costelão” 2015.
            Jogando em Pelotas, o Brasil recebeu o Internacional em busca de alguma vantagem (mínima que fosse) para o jogo da volta, mas pra tristeza xavante não foi isso que aconteceu.
            Pelo Internacional o renegado Rafael Moura (He-Man) abriu o placar no apagar das luzes da primeira etapa, em sua especialidade: um cabeceio após cruzamento de Valdívia.
            Na segunda etapa o Brasil voltou a mostrar força e chegou ao tento de empate em penalidade sofrida por Diogo Oliveira e convertida por Rafael Forster.
            Por fim o empate ficou de bom tamanho pelo apresentado em campo e fica o aguardo pelo jogo da volta no Beira Rio, domingo 19 de abril.
            Infelizmente a marca negativa do duelo fica por conta da “guerrinha” que se estendeu nas arquibancadas entre torcedores do próprio Brasil, tendo no fim uma criança atingida.

            Não se sabe ao certo qual o motivo, mas infelizmente são alguns que sujam o nome de vários, sendo a torcida Xavante uma das mais apaixonadas do país sabemos que dificilmente se vá repetir e que provavelmente algum nome já foi entregue, resta esperar.





Foto: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário