segunda-feira, 11 de maio de 2015

Centenário conhece seus novos Campeões

*fotos por Camila Scherer (Tribuna da Produção) e Tobias Medeiros (A Madrugada)

Divididas em duas partes, as finais do Campeonato de Verão 2014-2015 do Clube Centenário tiveram seus campeões conhecidos nos dias 06 e 09 de maio de 2015.
Na primeira “ronda” de jogos, tivemos o Black Falcon’s campeão do torneio Infantil ao derrotar o Shaktar por 3x0, com gols de Gabriel Rossetto (2x) e Gabriel Ungaratti. Pumas campeão da Série Prata da categoria Força Livre ao derrotar a boa equipe do Strongest por 5x2, com gols de Orlei, Lairton e Gustavo Teixeira (3x) e os gols do segundo foram de João Pedro (2x). E por último na tarde, o Zukananann venceu o Los Peloteros por 2x1, tendo esse último aberto o placar com golaço de Marcel e a virada veio com gols de Joabe e Jorge Bem (que decretou a virada do seu time no último minuto), se sagrando campeão da categoria Sênior.
No sábado dia 09, veio asegunda rodada de finais, com mais três bons jogos: na primeira partida o Dois Toques venceu o Somel por 2x0, com gols de Fabiano Bischoff e Miguel Araújo, se sagrando campeão do Super-Master. Na sequência, na categoria Master, a forte equipe do Artmanha foi campeã vencendo a Cavel por 3x0 com gols de FahdAwad, Cassiano Nassif e Samir Suzano. Por último o jogo mais esperado, teve o Champions/New Car saindo como campeão, derrotando o favorito Dasantigas por 3x1, com gols de Jean Pimentel, Geovane Stefani e Diego Nogueira, com Jardel Pimentel descontando para o “Dasa”.

Assim finda mais um campeonato e a diretoria convida aos associados para o jantar de encerramento com a entrega dos troféus aos campeões, que será realizado no Restaurante do Tarzãn nessa quinta-feira, dia 14 de maio.

Black Falcon's Campeão Infantil:


         Pumas F.C. Campeão Força Livre (Série Prata):


         Zukananann Campeão Sênior:


          Dois Toques Campeão Super-Master:


          Artmanha Campeão Master:


 Champions/New Car Campeão Força Livre (Série Ouro):


Nenhum comentário:

Postar um comentário