sexta-feira, 8 de maio de 2015

Gaucho x Palmeirense, em parceria com a Rádio Planalto AM 730

#VAIMERENCIO

#ORGULHODAPALMEIRA




            Amanhã, a partir das 16:00hrs o Palmeirense enfrenta o Gaucho no Vermelhão da Serra em Passo Fundo, buscando sua segunda vitória fora de seus domínios, nessa partida válida pela primeira rodada do returno da Segundona 2015.
            Nossa web-rádio estará em parceria com a Rádio Planalto AM 730 de Passo Fundo por essa transmissão, que você começa a acompanhar a partir das 15:30hrs.
            Para essa partida o técnico Betinho Ijuí tem em mãos disponível seu plantel mas deve repetir a escalação que vem sido frequente nas partidas, a não ser que até o momento da partida se resolva por alguma novidade ou se dê alguma baixa.
            Após a derrota em Marau na semana passada, o time caiu para a segunda colocação tanto no Grupo A quanto no quadro geral de pontuação, mas ainda assim é uma das principais equipes da disputa.
            Pessoal da cidade se mobilizando para mais uma vez marcar presença em terras adversárias e empurrar o Leão em busca de mais uma vitória.
            Desde já, a equipe da WebRádio PalmeiraSports e do blog Versão Esportiva agradece a Radio Planalto pela parceria, agradecimento a toda equipe da rádio e em especial a Luiz Carlos Carvalho e Benhur Borges, que atenderam a nossa representação e fecharam conosco essa parceria para essa transmissão.

            Por fim, boa sorte ao nosso Querido Leão das Missões, que possa estar voltando de Passo Fundo com mais uma vitória e mais três pontos na bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário