segunda-feira, 25 de maio de 2015

Parabéns pra você... Festa de Aniversário do Leão

*texto por Lázaro de Arruda Bentivoglio
*fotos por Lincoln Matt, H13 Marketing Design
*mais fotos: http://facebook.com/versaoesportiva




#VAIMERÊNCIO
#ORGULHODAPALMEIRA
#QUEVENHAASEGUNDAFASE

            Sabadão, Carijão bombando, cidade a todo vapor, mas o Lucianão recebeu bom público para mais uma partida do Querido Palmeirense pela terceirona gaúcha, dessa vez diante do Sapucaiense.
            Trabalho social sendo executado pela direção tendo campanha de arrecadação de agasalhos na portaria e a criançada fazendo a festa na entrada com os jogadores e com as mascotes das empresas que apóiam o querido.
            Bola rolando e inicialmente tivemos um visitante que se mostrava ser bem indigesto, buscando o ataque e pressionando a equipe da casa, que tentava se armar em contragolpes.
            Jogo pegado rolava, digno da divisão em que as duas equipes que já figuraram na elite estão, com “catimba” e vontade de ambos os lados, tendo o visitante se atirando como podia pro ataque e o Querido tentando contra golpear com sua qualidade técnica.
            Primeira etapa termina como começou a partida, zerada, muito com o tempo gasto pelo goleiro Souza, que com isso segurava o zero no placar.
            Show do intervalo contou com a participação da criançada fazendo a festa e se divertindo no gramado do Lucianão.
            Para a segunda etapa, ambas equipes entraram sem modificação e com a mesma pegada, mas com o Leão das Missões dominando as ações do jogo. Arbitragem do Sr. Evander Bica foi muito conivente com a “cera” do Sapucaiense, permitindo que a equipe ganhasse preciosos segundos de tempo.
            O primeiro gol da partida saiu em momento que o Sapucaiense jogava com um a menos, golo do destaque deles na partida, o camisa 6 GUSTAVO, em momento de descuido da defesa do Querido, o bom jogador arriscou chute da intermediária e pegou o bom goleiro Pedro desprevenido.
            Com maior número em campo e a torcida sempre empurrando, o Palmeirense logo chegou ao empate: bela jogada de João Antônio com lançamento para Alisson Ledesma que resultou em penalidade máxima, convertida pelo artilheiro da competição WELDER, 1 a 1 a partida.
            O gol da vitória saiu em momento que o Palmeirense afunilava o Sapucaiense, cruzamento da direita e a bola chegou redonda para JOÃO ANTÔNIO arrumar, enquadrar o corpo e deslocar a bola do goleiro, era o gol da virada que daria a vitória ao Querido na partida.
            Jogo encerrado e a festa seguia, toda a comemoração não é apenas pela vitória, é muito pelo aniversário de 97 anos do Leão das Missões, e a vitória veio para coroar essa data especial, esse final de semana de festa em Palmeira das Missões.
            Destaques da partida escolhidos pela equipe de transmissão da WebRádio PalmeiraSports: ALISSON LEDESMA e JOÃO ANTÔNIO. Ambos responsáveis pelas melhores oportunidades da equipe e responsáveis diretos pela nossa vitória. Destacamos também a segura atuação do ALISSON atuando no lugar de Reinan na defesa e o volante CRISTIAN fez também uma baita partida, muito seguro na defesa. Toda equipe de parabéns pela vitória e boa atuação.

            E por fim o tradicional “VAI MERÊNCIOOO !!!!!”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário