quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sábadão, bora pro Lucianão





#VAIMERENCIO
#ORGULHODAPALMEIRA

            Depois de duas rodadas fora de casa e uma de folga, o Esporte Clube Palmeirense retorna a campo diante de sua apaixonada torcida nesse sábado, dia 23 de maio, em confronto com o Sapucaiense.
            Infelizmente esses dois jogos fora não tiveram o retorno esperado, já que o Querido foi derrotado nas duas oportunidades, sendo a primeira em Marau diante da equipe de mesmo nome, por 2x1, e a segunda diante do Gaúcho na cidade de Passo Fundo, por 1x0.
            Nada disso serviu para abater a euforia dos fanáticos que aguardam com euforia o próximo encontro que ocorrerá no Lucianão, crentes que a equipe fará mais uma bela atuação e conquistará mais três pontos no rumo à liderança.
            Por que “rumo à liderança”? Pois o Leão das Missões hoje já se encontra classificado para a próxima fase, estando então apenas com a luta pela melhor classificação, que daria a oportunidade de decidir em casa nos “matas”.
            Por fim, a equipe da “WebRádio PalmeiraSports” estará presente mais uma vez no estádio para transmitir a partida e estamos convocando a VOCÊ, torcedor do Querido, que se faça presente no estádio, empurrando o Leão das Missões para RUGIR mais alto diante dos seus presentes e conquistar mais uma vitória importante nessa caminhada.
            É nesse sábado. É as 15:00hrs. É no estádio Luciano Ferreira Martins. É o PALMEIRENSE em busca de mais uma vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário